Logotipo do Dia da Música

Caosbanal

Alternativa, Pop, Rock

Rio de Janeiro, RJ

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Rodrigo Teixeira de Souza - Guitarra
  • Raphael Marinho - Baixo
  • Jonathan Cyrne - Bateria
  • Nattan Vidal - Vocal

Onde já tocou

Participação do Dia da Música 2016 e 2017, Cidade das Artes, Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, Arena Carioca Chacrinha, Lona Cultural de Guadalupe, Lona Cultural de Jacarepaguá, Lona Cultural da Ilha, Clube Petropolitano em Petrópolis, Clube Mackenzie, Praia de Mambucába, Praia de Rio das Ostras, Bar do Blues, Café Etílico, Espaço Cultural Realengo, Bar Botecando e muitos outros pelo Rio de Janeiro nos bairros da Lapa, Campo Grande, Cascadura, Recreio, Barra e etc.

Site do artista

Biografia

Inovando no cenário do Rock, a Caosbanal foi formada em 2004 na cidade do Rio de Janeiro. Seus integrantes buscam em suas canções, um destino. A missão é levar em suas letras situações e sentimentos de vida. Sob forte influência do Foo Fighters, a Caosbanal iniciou seu trajeto.

A convivência e o bom ambiente vivido entre seus integrantes gerou uma grande amizade. Momentos de felicidades, loucuras, incertezas, angustia e êxtase que aconteciam em cada reunião, ensaio e show. A Caosbanal teve seu primeiro grande prêmio, quando foi vencedora do festival de bandas na Lona Cultural de Guadalupe. A partir desse momento todos tiveram a certeza que estavam no caminho certo. Começaram as gravações e as experiências em um estúdio profissional.

As oportunidades começaram a aparecer e a cada show eletrizante foram deixando suas marcas e conhecendo grandes artistas. Passaram por diversas casas e tocaram com Luxúria, Seu Cuca, Swell, Stellabella, Consciência Tranquila, entre outras.

Após toda euforia, dificuldades foram aparecendo e com o cenário do rock ficando escasso, não demorou para que a banda tivesse seu desmoronamento. Ganhando responsabilidades em suas vidas pessoais, o projeto e os sonhos tiveram que ser guardados e o sentimento de tristeza apareceram pela primeira vez.

Em junho de 2014, à vontade e os sonhos ressurgem, Raphael Marinho e Rodrigo Teixeira, os únicos remanescentes dessa trajetória, resolvem voltar e dar continuidade ao projeto esquecido.

Com a entrada de Nattan Vidal e Jonathan Cyrne a Caosbanal fechou sua nova família.

O projeto e os sonhos se juntaram novamente. A Caosbanal voltou com tudo e em 2016 lançou seu primeiro EP que levou o nome de "Sem Fim", marcando toda essa história que a banda viveu. Possuindo algumas das faixas como "Juntos", "Instintos" e "Caosbanal", a banda enfim coloca o pé na estrada pela segunda vez mostrando sua nova cara e seu novo trabalho.

Em 2018 lançou seu novo EP, Novos Horizontes, que vem trazendo os sucessos "Sem Medo de Errar", "Aviso aos Navegantes" e "Nunca Desista". Um novo tudo!

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Jardim sem Cor

Caosbanal

Falange

Toda Noite

Quanto Tempo

Juntos

Caosbanal

Sem Medo de Errar

Aviso aos Navegantes

Nunca Desista

Mais alguns anos

Fique em Paz

Não Olhar para Trás

Juntos

Instintos

Mais Alguns Anos

Sem Medo de Errar

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ